Conforme estabelece o Decreto nº 15.959 de 12 de novembro de 2014,
compete a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, executar
atividades relativas a tombamento, registro e inventário dos bens patrimoniais
da Prefeitura Municipal de Ananindeua, planejando e executando a gestão
patrimonial, nos termos deste Decreto, para fins de conservação,
contabilização e prestação de contas.
Gestão de Móveis
Em conformidade com a legislação pública, a Coordenadoria de
Patrimônio municipal é responsável pelos procedimentos referentes a gestão:
inventário, movimentação de bens móveis, doações, baixa, cessão de uso
entre outros
Gestão de Imóveis
A Coordenadoria de Patrimônio da SEMAD, realiza a gestão de
imóveis, próprios, alugados ou cedidos à Administração Pública Municipal.
Essa gestão se faz em conjunto com os órgãos municipais que ocupam os
imóveis ou atuam como intervenientes na disponibilidade dos bens a terceiros.
Para gerenciar o cadastro e os processos relacionados ao patrimônio
imobiliário é utilizado o Módulo de Gestão de Imóveis do Sistema.
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