O que é o ServMob

O SERVMOB é um aplicativo que oferece mais mobilidade ao servidor público municipal em serviço.  

Este aplicativo é uma ferramenta que funciona, via aplicativo, gerenciado pela empresa Yet Go.
Para começar a utilizá-lo é simples, basta o servidor baixar o aplicativo da Yet Go, disponível para os sistemas Android e iOS, fazer o cadastro e comunicar através de email o administrador do sistema no órgão para iniciar as corridas a serviço. 

Assim, o SERVMOB melhorará o atendimento às demandas e a transparência na prestação de contas, economizando, principalmente, com locação de veículos e combustível.

Decreto

O Decreto nº 144, de 14 de abril de 2021, dispõe sobre o transporte individual de agentes públicos a serviço, no âmbito dos órgãos e das autarquias, fundações, fundos públicos, empresas públicas e sociedades de economia mista do Poder Executivo do município de Ananindeua.
A SEMAD aderiu a Ata de Registro de Preço nº. 005/2020 da SEPLAD, que tem como objeto contratação futura de empresa especializada na prestação de serviço de natureza continuada de transporte individual privado de passageiros, sob demanda, que possibilite a operação e a gestão de solicitação de viagem, por meio de aplicativo web e mobile, visando atender servidores, empregados e colaboradores, exclusivamente a serviço do Poder Executivo Municipal.

×

OLÁ!

Clique aqui para começarmos uma conversa pelo WHATSAPP.

×